Lançamentos diferenciados para participantes do ‘Minha Casa, Minha Vida’ serão inaugurados em São Paulo

Localizados próximo aos centros urbanos, os imóveis contam com estruturas inteligentes e diversas opções de lazer

Participantes do programa de habitação do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida” terão mais opções de escolha durante o processo de busca pelo imóvel a ser financiado. A Benx Incorporadora decidiu expandir o conceito dos empreendimentos voltados ao público participante e ampliou o que costuma se esperar de um imóvel do setor.

O projeto, idealizado há dois anos, teve como objetivo inicial levar as opções de moradia do programa para as regiões onde concentram-se os polos empregatícios da cidade de São Paulo. A partir disso, expandiu-se de modo a contar com plantas inteligentes, alto investimento em opções de lazer e parcerias com nomes de peso da construção civil.

Manual descritivo: saiba o que observar no documento mais importante para quem quer comprar na planta

Os imóveis têm como preço base o valor de R$ 198 mil e destinam-se sobretudo a aqueles que se enquadram na Faixa 3 do “Minha Casa, Minha Vida”. Com até dois quartos e opções de lazer como churrasqueiraspiscinaadulta e infantil, sala de ginástica e espaço zen, os lançamentos localizam-se em diversos bairros da cidade, sendo Barra Funda e Vila Leopoldina alguns deles.

No total, mais de 3 mil famílias serão beneficiadas pelo projeto, e a meta para 2019, segundo a própria Benx, é expandir os lançamentos para outros bairros da cidade, como Jardim Marajoara, MoocaVila Mariana, e Tatuapé.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: