3 aplicativos para controle financeiro

Pretende adquirir um imóvel? Então nós queremos ajudar você a começar agora mesmo a obter mais controle financeiro e realizar não apenas o desejo da casa própria, como tantos outros.

Nós sabemos que controlar os gastos financeiros muitas vezes é um verdadeiro desafio e hoje em dia, muitos deles nos distraem das nossas metas, isso porque sequer a controlamos. Mas felizmente podemos contar com ajuda da tecnologia para avaliar melhor o investimento financeiro e mais do que isso, controlar.

Decidimos compartilhar 3 aplicativos que você poderá facilmente baixar em seu celular e começar hoje mesmo a controlar suas finanças. Confira logo abaixo:

Guiabolso

Esse aplicativo é capaz de conectar diretamente com alguns bancos e emissoras de cartão de crédito, obtendo todas as informações do usuário para separar seus gastos e despesas de forma muito organizada. No Guiabolso, você poderá ver como está utilizando seu dinheiro e como cada gasto está impactando em seu orçamento. Além disso, o aplicativo apresenta gráficos relevantes e muito úteis para mostrar a evolução de suas despesas diárias e mensais, sendo um dos apps mais baixados atualmente.

Você pode clicar aqui para baixar o app no Android ou no iPhone.

Organizze

é um aplicativo que ajuda o usuário a manter suas contas em dia de forma muito simples. Sempre que você gasta dinheiro em algum lugar, basta abrir o app e cadastrar esse gasto para fazer um acompanhamento de suas despesas. Caso você receba um SMS informado sobre um aviso de gastos, o app é capaz de obter os dados automaticamente. O App também avisará você sobre contas que devem ser pagas ou pagamentos que precisam ser recebidos. O seu grande destaque fica por conta do recurso de metas que ajuda o usuário a planejar seus gastos, ganhos.

Você pode clicar aqui para baixar o app no Android ou no iPhone.

Money Lover

Money Lover é um dos aplicativos de finanças mais completos que você vai encontrar para o seu smartphone. Ele separa seu orçamento do mês por categorias, ajudando você a organizar seu dinheiro de forma simples. O App possui algumas categorias já cadastradas, mas você também poderá criar suas próprias. Com uma interface de usuário simples e prática, o Money Lover é super prático quando você precisa visualizar seus gastos. O aplicativo está disponível para Android e iOS de forma gratuita, porém ele possui uma versão paga com mais funções.

Você pode clicar aqui para baixar o app no Android ou no iPhone

É importante que você esteja ciente de que os aplicativos apenas ajudarão você, mas não serão a principal solução, no entanto, controlar seus gastos é o primeiro passo e um excelente começo.

Esperamos que tenha gostado desse post! Não esqueça de acompanhar outros conteúdos em nossas redes sociais.

Facebook

Instagram

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: