Investir em imóveis em Santo André (SP) rende até 20% ao ano, ou seja, bem acima das aplicações convencionais

Em uma época em que a taxa selic nunca esteve tão baixa, e investimentos como poupança, CDB, Tesouro e outros se tornam menos atrativos, e investir em bolsa é um investimento com rentabilidade arriscada e de longo prazo. O que fazer para o suado dinheiro render mais em curto prazo? 

 Um número cada vez maior de pessoas vem optando pelo investimento em imóveis na planta, principalmente na cidade de Santo André, na região do Grande ABC, e os motivos são simples: rentabilidade maior e risco praticamente nulo.

Parece uma proposta irreal, mas não é!

A YES ABC Imóveis, que oferece essa modalidade de investimento, é um exemplo de sucesso. Ela vem aumentando a cada mês o seu grupo de investidores, que após ingressar no programa não quer mais sair.

Esse avanço da modalidade se dá porque a imobiliária é vinculada a construtoras sérias – um ponto importante a se analisar na hora de optar por esse tipo de investimento; para garantia de entrega no menor tempo possível e com o melhor acabamento, o que garantirá o bom preço de revenda e assim a lucratividade do investidor.

Mas os benefícios vão além.

A revenda do imóvel, que gera o resgate do dinheiro investido com a rentabilidade, é garantida antes mesmos da entrega do imóvel. Ou seja, não há qualquer possibilidade de perda do dinheiro.

Além disso, os imóveis trabalhados pela YES ABC Imóveis são novos e sem condomínio – uma característica da cidade de Santo André (SP), o que gera alta liquidez para esses empreendimentos e grande procura pelo cliente final, pois terão como pagamento mensal somente parcela do financiamento, não terão parcela mensal de condomínio, além da grande procura por coberturas que possibilitam uma área de lazer privativa.

Por ano, o investidor consegue até 20% de rentabilidade sobre o valor aplicado, já que ele compra o imóvel ainda na planta e a revenda par ao cliente final e feita durante o período da obra, Como as obras são de 3 lajes apenas levam em média, 12 meses, mais 2 meses documentação do imóvel , mais 30 dias para financiamento da unidade.  O retorno financeiro pode chegar em 25% em 15 meses.

Mas ingressar nessa modalidade de investimento requer conhecimento do passo a passo do processo. Por isso, estruturamos uma trilha para você entender com precisão como é seguro e atraente esse investimento:

A. No caso da YES ABC Imóveis, a imobiliária identifica entre as construtoras que já trabalha; as unidades disponíveis em lançamento; com análise de localização, acabamento e preço de revenda.

B. O investidor adquire o imóvel ainda na planta, por um preço consideravelmente menor que da venda pós-obra entregue;

C. Com o investimento realizado, o mesmo imóvel já é exposto à venda pela YES ABC Imóveis, para uma ampla carteira de cliente com perfil de compra na planta com parcelas mensais + FGTS + financiamento.

D. Até hoje, a YES ABC Imóveis vendeu 100% dos imóveis lançamentos na planta, ou seja, garantia de revenda! garantindo assim á sua carteira de investidores o lucro prometido.

E.  Tão logo o imóvel seja vendido para cliente final , o investidor começa a receber: a entrada e as parcelas mensais que fará para a unidade escolhida.

No entanto, o mais interessante é que muitos investidores, após o primeiro aporte, não resgatem o dinheiro e já usam o investimento inicial mais a rentabilidade para reinvestir em novos lançamentos.

Segundo a diretora geral da YES ABC Imóveis, Gê Gomes, “temos muitos investidores que conseguem ampliar seu patrimônio em poucos anos, a partir do investimento em imóveis! Esse crescimento rápido – comparado com outras modalidades – vem atraindo cada vez mais pessoas!”

saiba mais clique aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: