Jovens Casais de S.C.Sul buscam o primeiro Imóvel no Santa Maria e Campestre S.A.

Os bairros Santa Maria e Campestre oferecem uma localização privilegiada

Ao lado de São Caetano do Sul e com fácil acesso a pontos de conveniência em Santo André

Localização é uma das características mais analisadas por quem está buscando um imóvel. E não poderia ser diferente em meio a uma vida tão conectada e ágil como a dos dias de hoje.

Um imóvel ideal normalmente precisa ter fácil acesso aos pontos de interesse do morador, como: shopping center, supermercados, parques, zonas comerciais e, claro, a cidade de São Paulo, onde se concentram muitos negócios.

No entanto, quando se pensa em todos esses detalhes pode parecer impossível encontrar uma região que reúna tudo isso. E ainda está em franco processo de valorização. Afinal, imóvel também é investimento.

Por tudo isso é que os bairros Santa Maria e Campestre, em Santo André, vem ganhando cada vez mais visibilidade nas buscas por imóveis.

Por lá, você tem uma localização super privilegiada, porém, ainda com preços super convidativos e oportunidades únicas, como imóveis sem condomínio, uma exclusividade da cidade. E ainda fica a poucas quadras da cidade de São Caetano do Sul.

Imagine um bairro super arborizado, totalmente residencial, mesmo em meio a uma grande cidade. De um lado você tem o bairro Jardim – que tem o metro quadrado mais caro de Santo André – e de outro o bairro Santa Maria – já em São Caetano. Isso é incrível.

E os vizinhos ilustres não param por aí.

Pra quem gosta de prática esportiva, o Parque Prefeito Celso Daniel é uma boa opção. E com mais alguns passos você encontra padarias, pizzarias, salões de beleza, além de bares e restaurantes que ficam na rua das Figueiras, a rua mais boêmia da cidade e que corta o bairro.

Mobilidade – Quando o assunto é mobilidade, os bairros Santa Maria e Campestre são cortado por vias como Avenida Prestes Maia e Corredor ABD, que dão acesso às Rodovias Anchieta e Imigrantes. A Avenida Dom Pedro também é uma opção, interligando Santo André a São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Nos bairros Santa Maria e Campestre, você tem qualidade de vida sem pagar caro por isso

Muitas pessoas em busca do primeiro imóvel voltam os olhos para a cidade de São Caetano do Sul, por conta da qualidade de vida que o município conquistou ao longo dos últimos anos. O município detém um dos maiores IDH do Brasil – Índice de Desenvolvimento Humano.

No entanto, quando descobrem os valores dos imóveis, junto com o custo de vida da cidade, que fica cerca de 25% acima do custo de vida médio de outras cidades do ABC, veem seu sonho ir por água abaixo.

No entanto, bem pertinho, na cidade de São André, vem despontando o bairro Campestre, que oferece uma alta qualidade de vida, excelente localização, lazer e preços bem mais convidativos.

É como se você estivesse morando em São Caetano, sem estar, afinal você vai conviver com ruas arborizadas, comércio farto e de qualidade e fácil acesso a São Paulo e outros pontos do ABC, ideal para quem leva uma vida conectada e precisa de mobilidade.

O Campestre vem sendo muito procurado por casais, mas também por jovens solteiros, que estão deixando a casa dos seus pais em São Caetano, querem ainda viver por perto com hábitos semelhantes, mas por estarem no começo da carreira, ainda precisam de fôlego financeiro.

E é nesse cenário que os casais e jovens encontram opções de compra do primeiro imóvel – sem condomínio – bem interessantes, com possibilidade de parcelamento da entrada em até 18 vezes, por conta de esses lançamentos ainda estarem em fase de construção.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: