Santander reduz taxa de juro de crédito imobiliário

O Santander Brasil anunciou nesta sexta-feira que irá reduzir a taxa de juros do crédito imobiliário de 7,88% para 6,99% ao ano mais TR. A redução valerá para os novos contratos com parcelas atualizáveis ou portabilidade, dentro e fora do âmbito do Sistema Financeiro de Habitação (SFH).

Para contratar o crédito imobiliário com a nova taxa é necessário ser cliente pessoa física Santander e optar pelo pagamento do financiamento em parcelas atualizáveis (SAC). Nestas condições, a organização se compromete a financiar até 80% da aquisição de imóveis novos e usados com valores a partir de R$ 90 mil, em até 35 anos ou 420 meses. O comprometimento com o financiamento deverá ficar em até 35% da renda (de acordo com a análise de crédito), que pode ser composta com mais de uma pessoa, mesmo sem ter parentesco.

A nova taxa é uma das mais baixas do mercado, e é de suma importância para dar mais conforto e condições ao cliente ao contratar um financiamento imobiliário no momento atual. Quer saber como aproveitar melhor esse momento de queda de juros pra comprar o imóvel dos seus sonhos em Santo André – SP? Nós podemos ajudar! Entre em contato com a Yes ABC Imóveis e descubra as melhores opções com os nossos corretores!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: